PUBLICIDADE Entre as maiores Só Notícias PUBLICIDADE PUBLICIDADE 14/04/2025 22:28 O governador Mauro Mendes esteve na abertura oficial da Norte Show, em Sinop, esta noite. Ele andou pelo parque de exposições, onde estão cerca de 400 expositores, e elogiou a feira, registrando que está entre as 4 maiores de Mato Grosso. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Pela metade Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi hoje, a sede... Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis... Cláudio com Pivetta Marcos Azevedo - O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou que...