PUBLICIDADE

Polícia investiga mais suspeitos no bárbaro crime de adolescente em MT que teve criança retirada do ventre

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil informou, esta tarde, que prossegue com as investigações para apurar o homicídio da adolescente grávida E.A.S., de 16 anos, em Cuiabá. Uma mulher, identificada como autora da morte da jovem, confessou o crime e responderá por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima), ocultação de cadáver e por registrar como próprio um parto alheio.

Outras três pessoas, o marido, o irmão e um amigo da autora, foram conduzidas para a delegacia. Eles foram ouvidos e liberados. Não havia elementos contra eles para lavratura do flagrante. Segundo o delegado titular da DHPP, Caio Fernando Alvares Albuquerque, apesar de liberados, as investigações serão aprofundadas para apurar o envolvimento desses três investigados. “As investigações continuam e todas as informações estão sendo checadas para levantar elementos que possam indicar a participação de outras pessoas na execução da vítima. Aqueles que tiveram a participação identificada vão ser devidamente individualizados na participação do crime”.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo da adolescente foi encontrado, ontem, em uma cova no quintal de uma residência no bairro Jardim Florianópolis. A família relatou que ela teria sido atraída com a promessa de doações de roupas feita por uma mulher que a conheceu pelas redes sociais. A suspeita teria pagado o carro de aplicativo para que a vítima fosse até sua residência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher de 60 anos é presa em Mato Grosso com porções de drogas e R$ 3,2 mil

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...

Dois são presos em Lucas do Rio Verde com porções de maconha

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON)...
PUBLICIDADE