PUBLICIDADE

Sinop: motorista perde a direção de veículo e derruba poste de energia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O motorista de um Fiat Punto perdeu o controle do carro, ontem, enquanto trafegava na avenida dos Flamboyants em direção à rotatória da avenida das Itaúbas, no bairro Jardim Botânico. Ele bateu em um poste, derrubando o mesmo. O condutor estava sozinho no veículo e, com o acionamento dos airbags, não se feriu.

A versão que está sendo apurada é que o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a calçada. Com o impacto, a parte frontal do veículo ficou totalmente destruída.

A Guarda Municipal foi acionada para o registro, bem como a concessionária de energia para a troca do poste.

Conforme Só Notícias informou, uma máquina empilhadeira tombou em uma vala na BR-163 e operador fica ferido, em Sorriso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alunos apresentam ‘limpador natural’ na semana da ciência e tecnologia em Mato Grosso

Limpador natural com microrganismos eficientes, Cultura Digital e Comunicação...

Sinop: colisão traseira de carreta e moto deixa um ferido

O motociclista foi socorrido após atingir a traseira do...

Mato-grossense leva R$ 142 mil em aposta na Milionária

O apostador de Cuiabá foi premiado, no final de...
PUBLICIDADE