PUBLICIDADE

Presa mulher que emprestou conta para aplicar golpe em idosa no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá prenderam, ontem, uma mulher, de 35 anos, suspeita de emprestar sua conta bancária para o recebimento de valor proveniente de golpe contra uma idosa.

A vítima é moradora de Toledo (PR) e o golpe realizado foi o do falso perfil do WhatsApp. Um homem entrou em contato com a idosa pelo Whatsapp, se passando pelo filho dela, dizendo que trocou de número e que precisava de dinheiro.  A mulher, acreditando na história, fez um PIX no valor de R$ 2,8 mil. Logo depois, ela percebeu que se tratava de um golpe e entrou em contato com a polícia.

A suspeita foi identificada pela conta em que a transferência foi realizada. Ela foi localizada e presa próximo a um hotel em Cuiabá. A mulher, segundo a polícia, optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório. Ela possui antecedentes por tráfico de drogas e se encontra monitorada por tornozeleira eletrônica, no entanto, o aparelho estava desligado.

Ela foi autuada em flagrante pela prática do crime de estelionato eletrônico majorado contra vítima idosa e foi encaminhada à audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos em roubo no Nortão morrem em confronto com a PM

A Polícia Militar confirmou a morte de dois criminosos,...

Polícia faz megaoperação contra esquema de estelionato em MT e mais dois Estados; 157 mandados

A Polícia Civil, através Delegacia Especializada de Estelionato e...

Mulher é brutalmente morta a pauladas em Sinop

Adriana Costa da Silva, de 33 anos, foi vítima...
PUBLICIDADE