PUBLICIDADE

Policiais prendem segundo suspeito de matar homem e jogar corpo em rio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais civis da Delegacia de Juína prenderam hoje o segundo executor do homicídio de uma vítima encontrada no Rio Juruena, no mês de dezembro passado. O homem de 38 anos foi identificado nas investigações da Delegacia de Juína como o executor de Valdivino Gomes Ferreira, 35 anos. O corpo da vítima foi avistado por populares às margens do rio, já em processo de decomposição, e tinha os pés amarrados. Valdivino estava desaparecido desde 14 de dezembro.

O criminoso estava foragido desde a ocorrência do assassinato. Segundo a Polícia Civil, Valdivino foi executado na residência do investigado, localizada no Módulo 06, em Juína. Na casa dele, os investigadores encontraram a bicicleta da vítima. Antes de ser executado, Valdivino foi torturado e teve a morte ordenada de dentro de uma penitenciária.

Um dos executores foi preso em flagrante, na mesma semana em que ocorreu o crime. Na ocasião, o suspeito quebrou seu celular, com o objetivo de ocultar provas dos crimes praticados. Porém, em seu bolso foi encontrado outro aparelho que, posteriormente, foi identificado como o celular da vítima, comprovado por meio de nota fiscal.

A Delegacia de Juína informou que continua com as investigações para identificar todos os responsáveis pelo homicídio e conclusão do inquérito policial. O preso nesta sexta-feira passará por audiência de custódia e será enviado ao centro de detenção do município, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM recupera veículo furtado enquanto proprietário frequentava bar no Nortão

As equipes da Polícia Militar recuperaram uma Honda Bros...

Sorriso: homem espanca outro após pegar seu boné sem autorização

Policiais militares resgataram um homem, de 24 anos, de...

Guarda Civil recupera carro roubado e prende condutor por receptação em Lucas

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam o homem,...
PUBLICIDADE