PUBLICIDADE

Criminosos reagem e são baleados ao tentarem roubar estabelecimento em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar de Mato Grosso frustrou uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial, esta tarde, na Avenida Coronel Escolástico, em Cuiabá. Na ação, dois criminosos entraram em confronto com as equipes, foram baleados e socorridos até uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Um terceiro integrante da quadrilha foi preso em flagrante. Os policiais militares ainda apreenderam duas armas de fogo e munições com os suspeitos.

Os policiais militares receberam informações sobre um roubo a um estabelecimento comercial. Os bandidos renderam funcionários e clientes do local. Algumas das vítimas foram ameaçadas e agredidas pela quadrilha, que exigia valores em dinheiro.

Após a denúncia, os policiais militares da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (R.A.I.O), com apoio do 1º Batalhão, Cia Centro e Polícia Judiciária Civil, intensificaram o policiamento na região. Os suspeitos fugiram da loja ao notar a aproximação das equipes, que conseguiram abordar os suspeitos ainda em flagrante.

A quadrilha disparou contra os policiais militares, que revidaram. As identidades dos suspeitos não foram reveladas até o momento. O integrante da quadrilha detido e os armamentos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cinco são detidos com porções de drogas e ‘raspadinhas’ ilegais em Alta Floresta

Policiais militares de Alta Floresta prenderam três mulheres, com...

Carro desgovernado atropela idoso e capota em MT; motorista embriagado é preso

O atropelamento envolvendo um VW T-Cross ocorreu, esta manhã,...

Casal é preso com tabletes de maconha e porções de cocaína em Sinop

Policiais militares da Cavalaria apreenderam tabletes de maconha e...
PUBLICIDADE