PUBLICIDADE

Briga de irmãos por herança de fazenda termina em socos e enforcamento no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 52 anos, acionou a Polícia Militar, ontem, comunicando que sofreu ameaças, foi agredido e enforcado pelos dois irmãos, em Nova Guarita (200 km de Sinop). O motivo seria disputa pela herança da fazenda do pai deles, já falecido. Os dois suspeitos estão foragidos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que os irmãos o ameaçaram dizendo que “iriam arrebentar com a sua vida”. Após levar socos, ele teria sido enforcado enquanto foi arrastado para dentro de casa.

Os policiais realizaram diligência até a fazenda, mas não encontraram um dos irmãos que mora no local. De acordo com o boletim de ocorrência, ele fugiu levando todos os pertences. O terceiro irmão teria fugido para Sinop.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Terra Nova do Norte (154 km de Sinop).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é baleado enquanto negociava venda de carro em Mato Grosso; 2 presos

Dois homens foram presos hoje por policiais militares, suspeitos...

Polícia e Procon fiscalizam empresas por ‘venda casada’ em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Procurado por homicídios em Sorriso é preso no Pará

Um criminoso, considerado de alta periculosidade e envolvido em...
PUBLICIDADE