PUBLICIDADE

Ladrão morre ao ser baleado por policial à paisana durante assalto em empresa no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um assaltante morreu durante tentativa de roubo em uma empresa, esta manhã, no centro de Rondonópolis (214 km de Cuiabá). Ele teria rendido quatro funcionários da loja e um policial militar à paisana, utilizando um revólver calibre 38.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito invadiu o comércio e anunciou o assalto, rendendo inicialmente o operador de caixa. Durante o assalto, o policial “sacou sua arma de fogo e alvejou o suspeito, até este cessar sua ação”. Em seguida, o próprio militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que constatou a morte do criminoso ainda no local.

Equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Civil foram acionadas para análise do local. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE