PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de manter família em cárcere, estuprar mulher e adolescente em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de ameaça, estupro, cárcere privado e posse irregular de arma de fogo, ontem, na zona rural de Paranatinga (384 km de Cuiabá). Com o suspeito, foram encontradas três espingardas, um revólver e uma carabina e 189 munições.

Os militares receberam uma denúncia de que uma família estaria sendo mantida em cárcere privado em uma fazenda. A equipe se deslocou até o local e localizou uma mulher, de 31 anos, e seus filhos, de 13 e 15 anos. A família é do Paraná e foi convidada a morar com o suspeito em Mato Grosso.

Em relato aos policiais, a vítima informou que está convivendo com o homem há cinco meses e, durante o relacionamento, foi ameaçada de morte e proibida de sair da residência. A mulher ressaltou que foi forçada a manter relações sexuais com o suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito também assediou a filha da vítima. A adolescente confirmou que foi agarrada pela cintura e teve os seios apalpados. Após o ocorrido, a mulher conseguiu buscar ajuda em uma fazenda vizinha que possui sinal de internet.

Em diligência, os policiais fizeram buscas pela região. O suspeito foi localizado na propriedade. No local, foram apreendidas três espingardas calibre .20 e .36 com numeração ilegível, um revólver calibre .38, uma carabina de pressão calibre 5. O homem foi detido e encaminhado à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende no Nortão quatro foragidos por homicídio, estelionato e outros crimes

A Polícia Civil deflagrou hoje em Tapurah (200 quilômetros...

Mulher é encaminhada à UPA após ser agredida pelo companheiro em Sorriso

Uma mulher foi vítima de violência doméstica hoje, no...

Morre no hospital idoso encontrado com sinais de espancamento em Sinop

Manoel Fernandes da Costa, 72 anos, morreu esta tarde...

Retroescavadeira avaliada em R$ 425 mil furtada em MT é localizada no Goiás

Uma retroescavadeira furtada em Água Boa (651 km de...
PUBLICIDADE