PUBLICIDADE

Polícia prende integrante de organização envolvida em homicídios em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um jovem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil hoje em uma casa, em Nova Mutum, durante ação para cumprimento de mandado judicial. Com a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal e Cível da Comarca, o procurado, de 24 anos, foi localizado pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

O suspeito é investigado por integrar uma organização criminosa envolvida em crimes de homicídio qualificado praticados em razão da disputa de domínio entre as facções. Conforme o delegado da DERF de Nova Mutum, Rodrigo Costa Rufato, com essa prisão, a delegacia alcança 77,5% de aumento no número de prisões realizadas em flagrante ou em cumprimento de mandados de prisão ao longo do ano.

“Neste número, não estão computadas apreensões de menores infratores, e nem o número de pessoas detidas que foram posteriormente liberadas em razão da natureza da infração, como ocorre nas situações de lavratura de termo circunstanciados de ocorrência”, destacou o delegado.

A informação é da assessoria da Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são presos em nova fase da operação Eclipse em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas envolvidas em crimes...

Trio é preso por porte ilegal de arma e caça de animais silvestres em MT

Policiais militares de Porto Alegre do Norte (1030 km...
PUBLICIDADE