PUBLICIDADE

Abertas inscrições de cursos técnicos de agricultura e agronegócio em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Kácio Henrique/assessoria)

A prefeitura, em parceria com a secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), está oferecendo 80 vagas para os cursos técnicos de Agricultura e Agronegócio, gratuitos e noturnos em Nova Mutum. As oportunidades são para estudantes do ensino médio que desejam se qualificar e ingressar no mercado de trabalho. As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de janeiro, sendo necessário estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Os cursos terão duração de 12 a 24 meses.

As vagas são para cursos técnicos nas modalidades concomitante (quando o estudante cursa o ensino médio em qualquer escola, mas em período diferente do noturno) e subsequente (para jovens e adultos que já concluíram a Educação Básica). Os cursos serão oferecidos no período noturno na Escola Municipal Caminhos do Saber.

Cada turma será formada por 40 alunos. A classificação final dos candidatos será determinada por ordem de sorteio público, a ser realizado ao vivo no dia 11 de fevereiro, às 14h, no canal oficial da Seciteci no YouTube.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro destrói muro de residência após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Fiat Uno vermelho e o...

Agrônomo morre em grave acidente em rodovia no Mato Grosso

Pedro Egídio, de 26 anos, morreu, ontem, após perder...

Sinop: quatro pessoas são socorridas após colisão entre motos

O acidente envolvendo a Honda CB 300 azul e...

Bombeiros combatem incêndio em silo em Lucas do Rio Verde

O incêndio em um silo foi, ontem, em uma...
PUBLICIDADE