PUBLICIDADE

Blitz da lei seca em Sinop tem 24 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A 44ª edição da operação Lei Seca iniciou, esta madrugada, na avenida Bruno Martini, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo o balanço da operação, 141 testes de bafômetro foram realizados e 24 motoristas detidos por dirigir após a ingestão de bebidas alcoólicas. Houve 44 notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool.

No balanço realizado pela equipe de Fiscalização do Detran Sinop, foram aplicadas 135 multas por dirigir sem carteira de habilitação, licença e demais infrações foram aplicadas, além de 45 veículos (32 carros e 13 motos) apreendidos. Dos 131 veículos fiscalizados durante a operação, 67 foram autuados.

A operação também contou com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Sistema Socioeducativo e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Conforme o código de trânsito, a pena prevista por embriaguez é de detenção, de seis meses a três anos, além de multa de R$ 2,9 mil e suspensão (ou proibição) de se obter a permissão para dirigir.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT e prefeitura articulam projeto-piloto para castrações de animais

A criação de um projeto de castração gratuita de...

Grávida é hospitalizada após colisão entre moto e dois carros em Sorriso

O acidente envolvendo a Honda Biz, Toyota Corolla Cross...

Motociclista morre após atropelar capivara em rodovia de Mato Grosso

Maria Aparecida Ferreira da Silva, de 56 anos, faleceu,...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE