PUBLICIDADE

Quadrilha é presa ao tentar furtar 21 cabeças de gado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Quatro homens foram presos, ontem, por policiais militares de Cáceres, suspeitos por tentativa de furto de 21 cabeças de gados em uma região conhecida como Estrada do Bom Tempo – Morro do Môquem, na zona rural do município (a 221 km de Cuiabá). 

Por volta das 21 horas, os militares foram acionados pelo gerente da fazenda, que flagrou dois homens a pé e outros dois suspeitos dentro de um veículo Fiat Argo, conduzindo os animais para uma outra propriedade rural. 

A testemunha alegou que os suspeitos arrombaram a porteira do setor de confinamento da fazenda na qual estavam alojados os animais. A quadrilha conduzia os gados sentido ao Distrito da Vila Aparecida. 

O gerente da fazenda foi atrás da quadrilha em uma motocicleta. Ao perceber aproximação da testemunha, eles fugiram do local. O funcionário recolheu os animais de volta e acionou os policiais militares.

Após a denúncia e a intensificação do policiamento na região, as equipes localizaram o veículo e os suspeitos, que foram abordados em seguida. Dois integrantes da quadrilha foram flagrados com uma porção de substância análoga à maconha e outra de pasta base de cocaína. A quadrilha e todo material apreendido foram levados à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE