PUBLICIDADE

Sinop: 85% dos camarotes da Exponop já foram comercializados

PUBLICIDADE

Quem pretende usufruir dos benefícios de assistir aos shows e rodeio da 30ª Exponop de camarote deve se apressar. Cerca de 85% dos espaços já foram comercializados, como adianta o responsável pelas vendas, Renato Bavaresco. “Estamos na reta final das vendas. As vantagens do camarote fidelizam o público. Quem assiste aos shows e ao rodeio nos espaços dificilmente deixa de adquirir o local na próxima edição e esse ano não está sendo diferente. A procura tem sido grande”, destacou Bavaresco.

Ao todo são 204 camarotes, cada um com capacidade para dez pessoas e valor de R$ 4 mil. “Esse total pode ser parcelado em até três vezes no cheque. Este ano quem compra o camarote adquire automaticamente a entrada para todos os dias de feira”, acrescentou o responsável pelas vendas.

O setor empresarial é um dos principais consumidores deste tipo de área. “Como os espaços podem ser unificados, várias empresas adquirem mais de um camarote, o que os possibilita receber, além da família, amigos, colaboradores e clientes”, explicou o responsável pelas vendas.

A estrutura oferece banheiros, serviço de garçom e área vip. “Quem estiver no camarote poderá assistir ao shows e ver os artistas bem de perto devido a área vip, que fica localizada em frente ao palco principal. Planejamos toda a estrutura para que o público tenha o maior conforto possível e segurança”, destacou Bavaresco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista é atropelada por carreta e morre em Sinop

Uma mulher morreu após ser atropelada por uma carreta...

Sinop registrou a maior temperatura média de Mato Grosso no mês passado, aponta Inmet

Dados do boletim agroclimatológico do Instituto Nacional de Metereologia...

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...
PUBLICIDADE