PUBLICIDADE

Revista com artigos de pesquisadores do Mato Grosso será lançada esta semana pela Seciteci

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria estadual Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) lançará a 3ª edição da revista Educação C&T, dia 24, durante o encerramento da 21ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. A ação será realizado a partir das 16h, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. A revista reúne 30 artigos de pesquisadores mato-grossenses que exploram a relação entre Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, destacando a relevância no contexto contemporâneo e os impactos que essas áreas promovem no avanço da sociedade.

O tema desta 3ª edição é “Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação: impactos no desenvolvimento econômico, social e ambiental”. A coordenadora de Regulação e Supervisão da Educação Superior da Seciteci, Fátima Possamai, convidou a população para o lançamento, detalhando a necessidade de integração ao “momento de troca de conhecimento, onde a ciência e a inovação se encontram para transformar o nosso futuro”. A revista teve sua 1ª edição lançada em 2022, durante a abertura da 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Em sua 2ª tiragem, lançada em 2023, foi expandida e explorou o tema “Educação Científica e Fomentos de Pesquisa: inovação em foco”. As duas edições estão disponíveis gratuitamente em versão on-line no site da Seciteci.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alunos apresentam ‘limpador natural’ na semana da ciência e tecnologia em Mato Grosso

Limpador natural com microrganismos eficientes, Cultura Digital e Comunicação...

Abertura de matrícula para novos alunos na rede estadual de MT é adiada; confira

Devido ao ponto facultativo decretado pelo governo do Estado...

MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026

A edição 2026 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)...
PUBLICIDADE