domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Acilve fará concurso de decoração natalina em Lucas

PUBLICIDADE

A Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve), em parceria com a prefeitura, está promovendo um concurso de decoração natalina que premiará residências e estabelecimentos comerciais. As decorações inscritas serão avaliadas nos quesitos originalidade, criativiade e visual de ornamentação, por uma comissão.

Serão 18 premiações. Para a categoria residencial será a isenção do IPTU por um ano para o 1º lugar; 50% e 30% de descontos, para os 2º e 3 º colocados, respectivamente. Já para a categoria comercial o vencedor receberá seis meses de mensalidade gratuitas junto a Acilve. Os segundo e terceiro lugares receberão certificados.

As residências e estabelecimentos foram divididos em três setores. O primeiro abrange os bairros Cidade Nova, Alvorada, Rio Verde, Jardim das Palmeiras, Jardim Primaveras, Jardim Imperial e Veneza. No setor 2 estão Pioneiro, Centro e Menino Deus. Já os bairros Bandeirantes, Parque das Emas e Setor Industrial estão no setor 3.
O resultado e entrega da premiação serão no dia 13 de janeiro

Carro
O presidente da ACILVE, Vilson Kirst, fez hoje a entrega de um carro 0km para a entidade. É mais um forte investimento que a gestão de Kirst faz.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inscrições abertas para curso gratuito de música

As inscrições para curso de “música e mercado” estão...

Confirmado show com cantora gospel no aniversário de Matupá

A prefeitura anunciou mais uma atração em comemoração ao...

Filmagens de longa-metragem “Somos Tereza” são iniciadas em Mato Grosso

O filme “Somos Tereza”, que conta a história de...
PUBLICIDADE