PUBLICIDADE

Ladrões armados invadem empresa, rendem funcionários e roubam pertences em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: reprodução)

O assalto a uma empresa no setor da construção foi, esta tarde, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial. Os criminosos levaram celulares, tablets, documentos, bolsas e outros pertences.

Em imagens de câmeras de segurança, foi registrado que, por volta das 15 horas, os assaltantes invadem a empresa, dois deles armados. No mesmo instante, dois funcionários são rendidos e uma mulher tem as mãos amarradas, enquanto um vai até os fundos da empresa, outros dois permanecem ameaçando as vítimas.

Minutos depois, o assaltante de boné retorna segurando diversos pertences, os três então iniciam fuga correndo até a João Pedro Moreira de Carvalho, onde entraram em um automóvel branco.

As forças de segurança estão em diligências para tentar localizar e prender os criminosos.

No último dia 6, uma empresa na rua Enio Pipino também foi invadida por ladrões armados que levaram cerca de R$ 12 mil. Um funcionário acabou baleado na perna.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher foge após atacar carro do ex com pedras e tijolos no Nortão

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma...

Homem é esfaqueado 11 vezes e está hospitalizado em Mato Grosso

O homem de 35 anos ficou gravemente ferido após...

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos em Lucas do Rio Verde

O motociclista, de identidade não informada, morreu em um...
PUBLICIDADE