PUBLICIDADE

Sinop: homem morre no hospital 9 dias após acidente com menor que conduzia moto furtada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Foi sepultado no último final de semana em Sinop, Claydison Marcelino Ribeiro, de 27 anos. Ele faleceu na última sexta-feira (16) no hospital regional após 9 dias internado em decorrência de um acidente de trânsito.

Só Notícias apurou que o acidente ocorreu no dia 7, no cruzamento das ruas Primaveras e Salvias, no bairro Jardim Primaveras. Claydison conduzia uma Honda Biz quando foi atingido por uma Honda CG Fan conduzida por um adolescente de 16 anos. Ele foi socorrido em estado grave ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

No dia dos fatos, a Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência e constatou que a moto CG conduzida pelo menor se tratava de um veículo furtado. O adolescente naquela ocasião foi autuado por receptação e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento com escoriações. A motocicleta foi apreendida.

Claydison era solteiro, autônomo e trabalhava com reparação automotiva. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte dele.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ventilador explode e inicia incêndio em residência de Lucas do Rio Verde

Uma casa de alvenaria foi danificada pelas chamas, hoje...

Mega-Sena paga hoje prêmio acumulado

As seis dezenas do concurso 2.858 da Mega-Sena serão...

Bombeiros fazem retirada de vespeiro após ataques a moradores em Lucas

O caso envolvendo insetos agressivos foi registrado, ontem à...

Sorriso: bombeiros acabam com incêndio em restaurante

A equipe do Corpo de Bombeiros de Sorriso combateu...
PUBLICIDADE