PUBLICIDADE

Preso carreteiro acusado de envolvimento em acidente com vítima fatal em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Polícia Civil informou que prendeu, neste domingo, o motorista da carreta que provocou um atropelamento com morte de Rogério Pereira de Souza, 32 anos, sexta-feira de manhã, no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, e fugiu. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) descobriu sua localização e confirmou que a Polícia Militar o encontrou em em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). 

O suspeito foi localizado na rodoviária e a carreta Volvo envolvida no acidente também foi apreendida. A Polícia Civil informa ainda que, “ao ser abordado, ele confessou ser a pessoa que conduzia o veículo, bem como estava com a passagem comprada para embarcar com destino à cidade de Goiânia (Goiás)”.

Ele foi conduzido à delegacia, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de homicídio na direção de veículo automotor e também responderá pelo crime de omissão de socorro.

O atropelamento foi na rodovia BR 364, saída para Jangada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: polícia prende acusado de tráfico e furto de arma de fogo

A Polícia Militar deteve, há pouco, um suspeito, idade...

Adolescente de 13 anos é detido suspeito de abusar de criança em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, no último sábado, um adolescente,...
PUBLICIDADE