PUBLICIDADE

Jovem é socorrido com fraturas no Nortão após colisão entre carro e moto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente de trânsito evolvendo uma Honda Titan e veículo de passeio (marca e modelo não informados) ocorreu, ontem à tarde, em rua do bairro Setor J, em Alta Floresta. O condutor da moto, de 22 anos, recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros.

Devido a fraturas na região do antebraço esquerdo e coxa direita, ele precisou ser encaminhado para tratamento no Hospital Regional Albert Sabin. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acabou se chocando com um automóvel, mas não informações quanto às circunstâncias do ocorrido. O capacete chegou a sair pela força do impacto. Terceiros acionaram os serviços de resgate. A moto ficou com diversos danos no tanque, lanternas e guidão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat divulga 5ª chamada do Vestibular; matrículas na próxima semana

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou,...

MPT entra com processo contra a MBRF após caso de aborto em frigorífico de Lucas do Rio Verde

O Ministério Público do Trabalho ajuizou ação civil pública...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 145 milhões

As seis dezenas do concurso 2.978 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE