PUBLICIDADE

Cuiabá desembarca na Argentina para duelo pela Copa Sul-Americana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A delegação do Cuiabá desembarcou esta noite em Buenos Aires, capital da Argentina, para a disputa do jogo contra o Lanús-ARG. A partida será na quarta-feira (29), na La Fortaleza, pela última rodada da Copa Sul-Americana

Nesta terça-feira, o grupo fecha a preparação para o duelo com treinamento no estádio do CA Estudiantes, equipe da capital argentina. O time mato-grossense já está classificado para os Playoffs da competição internacional.

Para o confronto, o técnico Petit não conta com o volante Fernando Sobral, poupado, o lateral-esquerdo Rikelme, o atacante Derik e o meia Lucas Fernandes, todos com desconforto no adutor e o volante Filipe Augusto, com dores musculares.

O elenco permanece em Buenos Aires até quinta-feira pela manhã, quando embarca de volta para Cuiabá, para enfrentar o Internacional na Arena Pantanal. A partida marca o retorno da Série A do Brasileirão.

O técnico Petit vai para o quinto jogo no comando do Dourado – ele soma três vitórias e um empate desde que assumiu a equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE