PUBLICIDADE

Operário de Várzea Grande pode desistir da Copa Federação

PUBLICIDADE

A informação foi confirmada, ao Só Notícias, esta tarde, pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Segundo a assessoria, está prevista uma reunião, com o presidente da entidade Aron Dresch e os representantes do clube para informar a decisão.

A tabela básica divulgada pela diretoria de competições da federação apontou que serão nove clubes na disputa do título, que também garante uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Até então, o Operário estava confirmado. A competição esta prevista para iniciar no dia 17.

Na rodada de abertura está previsto os jogos entre Cacerense e Luverdense, no estádio Geraldão, em Cáceres; União e Dom Bosco, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis e o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense enfrentaria o Mixto (local ainda não definido). Os horários dos jogos ainda serão divulgados. Se o Operário realmente desistir da competição, os jogos podem sofrer mudanças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto acerta retorno de experiente zagueiro ex-Palmeiras e São Paulo

O Mixto acertou o retorno do zagueiro Jackson. Revelado...

Sorrisense conquista medalha de ouro no Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta sorrisense Michael Cruz Araújo, representante da ASA...

Corrida ‘Homens do Mato’ da PM será este mês em Cuiabá

Seguem abertas ao público as inscrições para a 25ª...
PUBLICIDADE