PUBLICIDADE

Motociclista é hospitalizado após colisão com caminhonete em rodovia no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: arquivo/assessoria)

O acidente envolvendo uma Toyota Hilux prata Honda Biz vermelha ocorreu, ontem à noite, na rodovia estadual (MT-160), no perímetro urbano de Apiacás (487 quilômetros de Sinop). O condutor da moto recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe e foi encaminhado para hospital da região.

O atual quadro clínico do ferido não foi apurado. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a caminhonete transitava sentido à avenida Angelim, quando se chocou frontalmente com o motociclista, que vinha no sentido contrário. As autoridades devem apurar se houve invasão de pista.

Devido ao impacto, o para-choque e capô da Hilux foram danificados. Já a Biz sofreu perda total, com a frente e laterais totalmente destruídas. Terceiros, que presenciaram o ocorrido, acionaram os serviços de resgate.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, outro motociclista também se envolveu em colisão com automóvel e morreu durante tratamento na unidade hospitalar.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros localizam corpo de homem que se afogou em rio no Mato Grosso

Militares do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de...

Concessionária atende mais de 600 veículos com problemas mecânicos na BR-163 em MT

As panes veiculares foram responsáveis pela interrupção de uma...

Incêndio destrói estabelecimento em Vera

O incêndio de grandes proporções ocorreu, esta madrugada, em...
PUBLICIDADE