PUBLICIDADE

Polícia prende mãe e filho por envolvimento em duplo homicídio em comércio popular no MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O delegado Nilson Farias da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá, confirmou a prisão de um homem e uma mulher suspeitos do duplo homicídio de Gersino Rosa dos Santos (Nenê) e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, em novembro do ano passado, no Shopping Popular, em Cuiabá. A prisão ocorreu esta manhã em Campo Grande (MS) com apoio do Garras, serviço especializado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

“Viemos efetuar a prisão dos mandantes do duplo homicídio ocorrido no Shopping Popular. Em diligências junto com o grupo Garras da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, iniciamos as investigações de continuidade após a prisao do executor e conseguimos chegar aos dois mandantes, mãe e filho”, explicou o delegado.

De acordo com o delegado Nilson André Farias, os dois contrataram um homem (preso na semana passada) para matar o comerciante Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos. A outra vítima, Cleyton de Oliveira de Souza Paulino de 27 anos, foi atingida no momento da execução, pelo mesmo disparo.

Dias antes de ocorrer o duplo homicídio, um filho da mandante, de 31 anos, foi morto no bairro Santa Laura, em Cuiabá. “A família da vítima atribuiu que a morte encomendada por Gersino Rosa e então decidiram matar o comerciante como vingança”, detalhou a Polícia Civil.

No endereço dos alvos, os policiais civis aprenderam três armas de fogo, sendo dois revólveres de calibre 38 e uma pistola 9 mm que é, provavelmente, a arma usada nos homicídios do shopping. Uma quarta arma, letal e em formato de uma caneta, também foi apreendida com os investigados. Todo o material passará por perícia, inclusive, de confronto balístico.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 35 tabletes de drogas e prende dois em Colíder

Policiais militares apreenderam, ontem à noite, 33 tabletes de...

Homem é agredido por 6 em festa em Matupá

A vítima, de 22 anos, acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE