Apenas com três rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, Luverdense e Criciúma começam a se preocupar com o mau início na competição nacional. Somando apenas um ponto na tabela, o “Alviverde” recebe o “Tigre”, que ainda não pontuou hoje, às 15h30, na Arena Pantanal.
Pelo lado do Luverdense, a tranquilidade adquirida com a conquista da Copa Verde já não tem dado as caras após o péssimo começo na Série B. Com apenas um ponto nos três primeiros jogos, no empate por 1 a 1 contra o CRB, a equipe mato-grossense precisa pontuar, mesmo jogando mais uma vez longe de seu torcedor para deixar a incomoda 18ª posição.
Para que isso aconteça, o técnico Júnior Rocha deve promover mudanças em sua equipe titular que acabou derrotada pelo Londrina por 3 a 1 no último sábado. As principais novidade ficam por conta do retorno de Douglas Baggio e das estreias do lateral Moacir e do zagueiro Pablo.
Já o Criciúma busca seu primeiro ponto na competição. Após três derrotas nas três primeiras rodadas, o lanterna da competição demitiu o treinador Deivid e verá Luiz Carlos Winck realizar sua estreia na partida deste sábado.
Realizando apenas dois trabalhos com seus novos comandados, o comandante não deve realizar grandes mudanças na equipe. A grande mudança deverá ser a postura da equipe em campo, que foi bastante apática nos primeiros duelos do torneio.