PUBLICIDADE

Mato-grossense de 15 anos assina contrato para jogar no Corinthians

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O jovem cuiabano Júlio Cesar Pereira Neto, mais conhecido como Julinho, de apenas 15 anos, assinou contrato hoje com o Corinthians. O meia-esquerda canhoto se destaca pela habilidade, inteligência na visão de jogo e ótimo passe, características que chamaram a atenção do clube paulista.

Julinho iniciou sua trajetória na escolinha do Flamengo, em Cuiabá, e logo se destacou, passando pelas categorias de base do Cruzeiro, Santos e Vila Nova. Sua habilidade e talento o levaram ao Corinthians, onde atuará na categoria Sub-17.

Com a nova oportunidade, o jovem atleta demonstra grande entusiasmo e ambição. “Estou muito feliz em assinar com o Corinthians, um dos maiores clubes do Brasil, estou realizando dois sonhos, o meu e o da minha família. Vou trabalhar duro para me destacar e conquistar meu espaço no time”, contou Julinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá faz 7 a 0 no Sorriso e classifica para semis do estadual sub-15

O Cuiabá garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Mato-grossense...

Sorteados 25 mil ingressos para etapa da Stock Car em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso sorteou, hoje, os 25...

Taça Mato-Grossense de Futsal de Base começa hoje em Sorriso

A Taça Mato-Grossense de Futsal das categorias Sub-8, Sub-10...
PUBLICIDADE