PUBLICIDADE

Homem e mulher são amarrados e executados em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Kelvin Ramirez (foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente)

O duplo homicídio foi há pouco, em um conjunto de quitinetes na rua 17 do bairro Belvedere 1. Um homem e uma mulher foram amarrados e executados. Conforme a Polícia Civil as duas vítimas foram encontradas mortas, com diversos golpes sofridos de faca na região da garganta.

De acordo com informações preliminares repassadas à Polícia Militar, uma pessoa que mora no local chegou e encontrou as vítimas já em óbito. Ela relatou que o homem e a mulher não moravam na quitinete onde foram executadas, mas ocupavam outra no mesmo quintal.

Os policiais militares foram ao local e encontraram as vítimas caídas perto de uma cama. O homem estava com as mãos e pés amarrados para trás com uma rede preta e com a boca tapada por uma camiseta, segundo a polícia, para supostamente evitar que a vítima chamasse socorro. A mulher estava no quarto também com as mãos e pernas amarradas para trás, pelo mesmo tipo de rede.

Uma faca foi recolhida no quintal e suspeita-se que tenha sido utilizada no crime. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já foi à cena do crime para apurar as circunstâncias das duas mortes. A Polícia Civil também foi acionada para iniciar as investigações.

Os corpos do homem e da mulher serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Ainda não há identificação oficial das vítimas.

Atualizada às 08h34 08/03

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Inscrições de seletivo na Saúde em Nova Mutum terminam no domingo

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado da...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE