segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: mais R$ 16 milhões destinados para iluminação pública

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura fará procedimento licitatório, previsto para dia 11, visando a compra de materiais elétricos para implementar ou revitalizar sistemas de iluminação em vias do perímetro urbano e executar serviços de manutenção predial nas unidades de órgãos municipais. O orçamento previsto é de R$ 16,1 milhões em recursos próprios e a entrega está prevista para ocorrer em até 20 dias, conforme descrito no edital.

Serão adquiridas mais de 30 mil luminárias de diversos formatos (bulbo, tubular, embutida e emergencial) com tecnologia LED, a serem utilizadas não somente em ruas e avenidas, mas também em trechos de rodovias federais ou estaduais no perímetro urbano, como a BR-163 e MT-242,  almejando reduzir os índices de acidentes de trânsito e crimes gerados pela falta de infraestrutura.

Quanto aos prédios e locações, a gestão destacou que demandam reparos constantes para evitar a degradação de componentes elétricos, principalmente pela alta necessidade e valor desses itens. Os trabalhos são igualmente relevantes para proporcionar suporte no serviço contínuo de departamentos e órgãos coligados à prefeitura ou suas pastas, como postos de saúde, escolas, creches, entre outro informados na descrição geral.

Também serão entregues cabeamentos de cobre, abraçadeiras, alças performadas de distribuição, cabos de alumínio, cabos isolados, caixas de medição direta, disjuntores, distribuidora trifásica, fitas de aço, ganchos olhais de suspensão e mais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-deputado Carlos Bezerra é internado em UTI

O ex-deputado federal e ex-governador Carlos Bezerra (MDB) está...

PL veta apoio de deputados para pré-candidatos a prefeito de outras siglas

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto,...

STJ nega novo pedido do MP e mantém ação contra Emanuel na Justiça Federal

Foi negado pela Quinta Turma do Superior Tribunal de...
PUBLICIDADE