PUBLICIDADE

Técnico do Cacerence reclama de pênalti, expulsão e lamenta rebaixamento após derrota para o Sinop

PUBLICIDADE

O técnico do Cacerense Esporte Clube, Genival Souza Coelho, o Souzinha, disse, neste domingo, após o time perder para o Sinop ( 3 a 1 ) e ser rebaixado, que "não faltou garra no jogo contra o Sinop mas não foi o suficiente para ganhar o jogo. No primeiro tempo cumprimos o que vínhamos fazendo durante a semana, um trabalho específico para enfrentar a equipe do Sinop. Sabíamos que seria um jogo muito difícil. O primeiro tempo foi excelente, saímos na frente, fizemos jogadas em formação para estarmos surpreendendo o time adversário. Infelizmente, perdemos um jogador e diante do time do Sinop, que é de grande qualidade e estava jogando em casa, perdemos todo nosso esquema tático”, avaliou.

Ainda de acordo com o técnico o pênalti sofrido pelo Sinop foi desnecessário. “Não consegui ver direito a jogada da expulsão, o árbitro passou na minha frente. Acho que não era motivo para o pênalti. Na jogada o Andrezinho, escorregou o goleiro também, a bola parou então não havia necessidade disso tudo. Mas é algo normal temos que passar por isso.  Infelizmente, estamos rebaixados", acrescentou.

O técnico concluiu defendendo uma reformulação e que a diretoria busque saídas para formar um bom time na segunda divisão em 2018 e tentar voltar para a série A.

A fera do Pantanal não venceu no mato-grossense. Em oito jogos, perdeu três vezes e teve três empates.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto anuncia novo técnico para o time feminino

O Mixto oficializou a contratação do técnico Deniz Rodrigues...

Atleta mato-grossense é convocada para seleção brasileira Sub-15

A cuiabana Sarah Cardoso, conhecida como "Sarinha", foi uma...

Mixto confirma saída da técnica Daniela Alves do elenco feminino

A diretoria do Mixto oficializou, em comum acordo, ontem,...
PUBLICIDADE