PUBLICIDADE

Onça-pintada resgatada no Nortão também foi atingida por tiros e está em estado grave em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A onça-pintada macho resgatada ontem à noite em Marcelândia (165 quilômetros de Sinop), além de ter sido atropelada, também foi atingida por tiros. O animal foi encaminhado para uma clínica em Sorriso e passou por exames, que constatou a presença dos projéteis.

De acordo com o boletim médico, a onça foi avaliada pela veterinária Lilian Caldeira de Medeiros, que é responsável pelo atendimento de animais silvestres na região. Segundo o boletim, o estado do animal é considerado grave e há risco de morte. O felino segue internado em Sorriso e uma transferência não é descartada, mas será avaliada pela secretaria estadual de Meio Ambiente.

Conforme Só Notícias já informou, a onça-pintada foi resgatada na MT-320 em Marcelândia (164 km de Sinop). De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi informada de que o animal estava às margens da estrada e tinha sinais vitais. Um veterinário foi acionado para auxiliar os policiais no resgate e o felino foi transportado no camburão da viatura.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Seduc lança concurso “Desafio Estudante Influencer” em MT com premiações

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE