PUBLICIDADE

Instituto prevê chuva durante jogo entre Sinop e Fluminense pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Há previsão de chuva durante o confronto entre as duas equipes, no estádio Gigante do Norte. De acordo com o Instituto Climatempo, no momento do jogo, que começa às 18h30, os termômetros devem marcar 21ºC e com probabilidade de 60% de chuva a qualquer momento. Os ventos devem alcançar até 4 km/h. A umidade relativa do ar deve estar em 69%, avaliada como recomendável pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O mínimo ideal é de 60%.

O Fluminense terá dois desfalques para este jogo. O técnico Abel Braga não poderá contar com o atacante Gustavo Scarpa e o goleiro Diego Cavalieri. Scarpa teve uma torção no tornozelo e não viajou com a equipe. Já Cavalieri sofreu entorse no tornozelo na segunda partida da temporada, contra o Vasco, e ainda não se recuperou.

Já o treinador do Sinop, Marcos Birigui, não terá problemas para escalar sua equipe. Ele terá todos os jogadores à disposição.

O jogo vale vaga na terceira fase da competição nacional. Pelas novas regras, quem ganhar avança. Caso ocorra um empate, a decisão será nos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corinthians bate Santos com gol de Yuri Alberto, afunda rival no Z4 e se aproxima do G6

O Corinthians venceu o Santos na tarde deste domingo, na Neo Química Arena,...

Vasco bate o Fortaleza, encerra jejum e sai da degola no Brasileirão

O Vasco venceu por 3 a 0 o Fortaleza, neste sábado,...

Botafogo-SP sofre três gols em sete minutos e perde para o Operário-PR pela Série B

Neste sábado, o Botafogo-SP visitou o Operário-PR, pela oitava...
PUBLICIDADE