PUBLICIDADE

Preso em Colíder homem enciumado que invadiu casa, danificou moto, televisor e brigou

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar deteve o jovem, de 20 anos, ontem à noite, acusado por invasão a domicílio, danos materiais e tentativa de lesão corporal, em imóvel, na avenida Colonizador, na região central de Colíder (150 quilômetros de Sinop).

A vítima relatou, no boletim de ocorrência, que reconhece o suspeito e se trata de um ex-namorado de sua atual companheira. O homem havia invadido sua casa, pulando o portão da frente. Em seguida, furou os pneus de uma motocicleta com faca ou canivete.

Ainda na mesma noite, o suspeito retornou ao local e o morador buscou dialogar, mas entraram em desentendimento. Ele tentou atacá-lo, correu para sua residência e danificou um televisor com diversos chutes. Com isso, a PM foi comunicada. Durante buscas nas imediações ele foi localizado e encaminhado à delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM em Peixoto apreende arma, munições e drogas; dois presos

Policiais militares prenderam dois homens, ambos de 23 anos,...

Força Tática flagra e prende homem entregando drogas em Lucas

A Força Tática da Polícia Militar prendeu o condutor...

Preso em Sinop acusado de ameaçar morador com arma falsa

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...
PUBLICIDADE