PUBLICIDADE

Mixto vence Araguaia e se aproxima da classificação no Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Mixto superou o Araguaia por 2 a 1 neste domingo de Carnaval, no estádio Dutrinha, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. Esta foi a terceira vitória do Tigre, que tem apenas mais três jogos para o fim da primeira fase.


Esta vitória recoloca o Mixto na 3ª colocação do Mato-grossense com 10 pontos. O Alvinegro está muito perto de uma vaga na próxima fase.


O Mixto teve mais posse de bola no primeiro tempo, mais chances de gol e conseguiu abrir o placar com Guilherme Teixeira, que completou, de cabeça, cruzamento de escanteio do Geovani. No começo da segunda etapa, o Araguaia empatou em cobrança de falta. Aos 42 do segundo, Cris Magno recebeu dentro da área e finalizou forte para deixar o Tigre de novo na frente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso aplica 9 a 0 contra o Campo Novo pela 2ª divisão do Mato-grossense

O Sorriso Esporte Clube não tomou conhecimento do Campo...

Cuiabá contrata novo coordenador ex-Palmeiras para as categorias de base

O Cuiabá contratou Rodrigo Jordão como novo coordenador técnico...
PUBLICIDADE