PUBLICIDADE

Advogada morre em capotamento no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Kariny Santos/TV Nativa)

A advogada Evelim Bulhões Guimarães, 32 anos, morreu hoje em um acidente na MT-208, a cerca de 60 quilômetros do centro de Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop). Ela dirigia uma Nissan Frontier, quando acabou saindo da pista e capotou em uma lagoa, às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, a vítima já havia falecido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil também deve instaurar inquérito.

Evelim morava em Nova Bandeirantes (400 quilômetros de Sinop). A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Mato Grosso, confirmou que ela fazia parte da Comissão de Meio Ambiente da entidade.

“A OAB-MT lamenta a triste ocorrência, ceifando a vida da jovem advogada e expressa condolências aos familiares e amigos, que tenham forças para superar a perda”, afirmou a entidade, em nota divulgada à imprensa.

O corpo da advogada foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições abertas para cursos gratuitos de massagem, artesanatos e costura em Sinop

A associação de mulheres Amaplis está com inscrições abertas...

Lula sanciona com vetos reajuste salarial para cargos do Legislativo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou as...

Prefeito de Cuiabá cai de moto durante trilha e sofre escoriações

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, sofreu uma queda...
PUBLICIDADE