sábado, 27/julho/2024
PUBLICIDADE

Mulher é presa após achar caixa e comercializar produtos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma mulher suspeita de se apropriar e comercializar produtos infantis pertencente a outra pessoa foi presa em flagrante pela Polícia Civil hoje em ação realizada pela Delegacia de Mirassol D’Oeste. A mulher responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de apropriação de coisa achada.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Mirassol D’Oeste relatando que é representante comercial e estava em deslocamento para cidade de São José dos Quatro Marcos, quando uma das caixas com produtos infantis que transportava foi extraviada, entre a região do Cacho e a cidade de Mirassol.

Posteriormente ao fato, a vítima recebeu informações de que uma mulher moradora do distrito de Sonho Azul estava vendendo os produtos infantis da sua caixa e que ela estava na frente do Fórum de Mirassol D’Oeste com alguns dos seus pertences.

Diante das informações, os policiais iniciaram as buscas, conseguindo realizar a abordagem da suspeita, que questionada, confessou que achou a caixa, próximo ao distrito, onde os policiais ainda conseguiram recuperar a mercadoria apropriada de forma ilícita em duas residências distintas.

Após apreensão dos produtos, a mulher foi conduzida à Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde após ser ouvida, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência por apropriação de coisa achada, sendo posteriormente liberada para responder perante a Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou Raquel Cattani presta depoimento e diz que aguardou vítima dentro da casa

O principal suspeito de assassinar Raquel Maziero Cattani, 26...

Ladrão remove portão, invade casa no Nortão e furta moto

Uma moradora, de 44 anos, procurou a Polícia Militar...

Polícia flagra desmatamento em área de preservação permanente em Mato Grosso

A Delegacia Especializada do Meio Ambiente flagrou crime ambiental...
PUBLICIDADE