PUBLICIDADE

Justiça manda a júri dupla que sequestrou e matou jovem no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A Justiça decidiu levar a júri popular dois envolvidos no homicídio de Jeferson dos Santos Pereira Lima, 23 anos. Ele foi sequestrado em um hotel em Cláudia (90 quilômetros de Sinop) e levado até uma estrada nas proximidades da MT-423, onde foi espancado e, em seguida, morto a tiros. O crime foi cometido em abril do ano passado.

Na denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado (MPE) é detalhado que a dupla, em companhia de um menor de 17 anos, foi até o quarto de hotel onde o jovem estava hospedado com um amigo. No local, forçaram a entrada e renderam os dois.

Na sequência, Jeferson e o amigo foram levados em um Hyundai HB20 até a estrada Curuá, onde foram retirados do veículo. Jeferson foi espancado com chutes e socos e depois morto a tiros. O amigo dele foi “liberado” pelos criminosos.

Ao Só Notícias, o perito criminal Carlos Siqueira, informou que a vítima tinha duas perfurações de arma de fogo na cabeça, por calibre 380. O corpo foi encontrado perto de Sinop, a cerca de 200 metros da rodovia.

Os acusados negam envolvimento no crime. Ambos foram denunciados e irão a julgamento por homicídio qualificado e corrupção de menor. Eles estão presos e ainda podem recorrer da decisão que determinou o júri popular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE