PUBLICIDADE

Trabalhador morre após cair de altura de 6 metros em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um homem identificado como Antônio Emenegildo Pereira, de 72 anos, faleceu esta manhã, após cair de aproximadamente 6 metros de altura, enquanto realizava reparos no telhado de uma empresa na rua Colonizador Ênio Pipino. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ainda com sinais vitais e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário do local relatou que já havia contratado o serviço da vítima em outras ocasiões, e estava no pátio no momento do acidente. Antônio estaria trocando algumas telhas quando acabou caindo.  

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia. O velório terá início amanhã, às 3h30, no Memorial Luz e Vida, já o sepultamento está previsto para às 9h30, no cemitério municipal. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça mantém na cadeia ex que arrastou mulher nua em Mato Grosso

A Justiça decretou hoje a prisão preventiva de um...

Bombeiros resgatam jiboia e tamanduá-mirim em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma...

Engavetamento com seis veículos deixa duas pessoas feridas em rodovia de Mato Grosso

Um engavetamento envolvendo seis veículos, sendo três caminhões e...
PUBLICIDADE