PUBLICIDADE

Incêndio danifica estrutura de secador de grãos no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

As chamas se espalharam pela ala de armazenagem do secador, ontem à noite, em uma empresa às margens da rodovia federal (BR-163), entre os municípios de Matupá e Guarantã do Norte (200 km e 230 km de Sinop). Não houve feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Conforme o boletim de ocorrência, funcionários notaram fogo numa das câmaras e iniciaram o combate na parte inferior, com os equipamentos próprios. Antes da chegada dos militares, também já haviam começado a retirar parte das toneladas de grãos que estava armazenada.

Os bombeiros subiram até o topo do secador, realizaram o processo de resfriamento e rescaldo dos focos restantes, com aproximadamente 4 mil litros de água. Ao todo, cerca de cinco militares, com apoio de um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), atuaram na ação. As causas do incêndio devem ser investigadas.

Conforme Só Notícias já informou, no mês passado, outra secador também foi danificado em incêndio na estrada W-50, em Matupá.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE