PUBLICIDADE

Técnico analisa disparidade entre Cuiabá e Mixto mas elogia rivalidade; “faz bem”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá bateu o Mixto de Virada por 2 a 1, ontem, no estádio Dutrinha pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. Apesar do ‘susto’ da equipe após ter começado perdendo, o time se recuperou e conseguiu reverter o placar. O técnico António Oliveira analisou a partida e frisou a diferença técnica entre os clubes.

“As diferenças são grandes, estamos falando de uma equipe de Série A contra uma equipe de Série D. A probabilidade da equipe da Série A ganhar é sempre muito maior, porque tem mais recursos. Por isso uma tem a folha salarial de uma dimensão e a outra de outra dimensão”, detalhou.

António também falou sobre a péssima condição do gramado do Dutrinha, além de destacar a rivalidade do Dourado com o Tigre. “O gramado é ruim, mas não vou me agarrar a isso. Parabéns ao Mixto pela entrega que teve, deu brilho à nossa vitória. Mas a vitória nem se discute quando o adversário faz só um arremate à baliza. Quando eu falo isso é com máximo respeito pelo Mixto. Essa rivalidade é boa que se mantenha porque faz bem ao Estado”, disse.

O Cuiabá chegou a 11 pontos na competição e segue na vice-liderança. Na próxima rodada enfrenta o líder União que tem 15 pontos, na quinta-feira, às 19 horas, na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União entra na terceira semana de treinamentos para estreia no Mato-grossense

O União de Rondonópolis entrará na sua terceira semana...

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...
PUBLICIDADE