PUBLICIDADE

Programa de qualificação profissional forma 96 pessoas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Anderson Lippi/arquivoe)

Programa Qualifica Lucas do Rio Verde entregou 96 certificados, ontem, em cerimônia realizada no auditório do Paço Municipal com a presença de amigos e familiares dos formandos e autoridades. Foram concluídos os cursos de assistente administrativo, eletricista de instalações prediais, mecânico de motores ciclo diesel de máquinas agrícolas, montador e reparador de computadores, operador de máquinas agrícolas e implementos agrícolas, confeiteiro, padeiro e construtor de alvenaria.

“Sempre digo que nem tudo vem de graça na vida da gente. É preciso abraçar as oportunidades, como essa que o município disponibiliza, que é de se qualificar para o mercado de trabalho e fazer a diferença. Eu não tenho dúvidas que o caminho não é fácil, mas o esforço vale a pena quando se é pra lutar por uma vida melhor”, enfatizou a secretária de Assistência Social e Habitação, Janice Ribeiro.

Pelo Programa Qualifica Lucas do Rio Verde, são ofertadas 1 mil vagas de qualificação profissional em 11 áreas de conhecimento. O projeto de qualificação profissional é realizado por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade e Assistência Social e Habitação, e conta com a parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – o Senai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...

Ibama autoriza contratação de brigadistas para combate a incêndios florestais em MT

Em iniciativa voltada a evitar que incêndios florestais atinjam...

Concurso da Educação em Mato Grosso tem mais de 25 mil professores inscritos

A secretaria de Estado de Educação informou que houve...

Abílio concede RGA de 5,32% aos servidores em Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, anunciou hoje o...
PUBLICIDADE