PUBLICIDADE

Polícia resgata adolescente que estava desaparecida em aldeia indígena na fronteira de MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma adolescente de 14 anos, deficiente auditiva, que foi levada para uma aldeia indígena no estado do Tocantins, foi resgatada no final de semana, em uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai). As investigações para localizar a jovem iniciaram na semana passada, quando a mãe da menor procurou a delegacia para comunicar que a sua filha saiu de casa no domingo (21) e que desde então, estava desaparecida.

A mãe relatou que recebeu informações de que um indígena havia levado a sua filha para a Aldeia do Fontoura (São Félix do Araguaia), no outro lado do rio, no estado do Tocantins, onde estavam dando bebida alcoólica para a menor.

Assim que foi acionada sobre os fatos, a equipe da Delegacia de São Félix do Araguaia iniciou os trabalhos para localização da menor, acionando uma equipe da Funai para diligências na aldeia indígena.

Para o resgate da adolescente, as equipes da Polícia Civil e da Funai montaram uma história cobertura, colocando máscaras de proteção, para dizer que a menor estava com Covid, para que fosse liberada mais rápido pelos indígenas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente suspeito por tráfico de drogas é apreendido em Mato Grosso

Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas...

Suspeito de furtar quase 150 relógios é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, pelo...

Condenado por estupro de vulnerável é preso no Nortão

Um homem condenado por estupro de vulnerável teve o...

Forças de segurança apreendem 45 tabletes de cocaína

Ação integrada da Polícia Militar e do Grupo Especial...
PUBLICIDADE