PUBLICIDADE

Bebê que se afogou em piscina morre no hospital em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil confirmou que a criança, de 1 ano, acabou falecendo durante tratamento no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), ontem à noite, após ser vítima de afogamento em piscina de uma residência, no bairro Boa Esperança.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia sido deixado aos cuidados da prima, de 19 anos. A jovem acabou se distraindo em determinado momento e, enquanto procurava pelo menor, o encontrou já dentro da piscina.

Ela conseguiu retirá-lo às pressas e comunicou a equipe do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros. Ele foi encaminhado para a unidade hospitalar e passou por intervenções médicas.

No entanto, seu quadro clínico acabou se degradando, às 21h50, vindo a óbito. O corpo será encaminhado para exames de necropsia.

Conforme Só Notícias já informou, outra criança também morreu ao cair em rio e se afogar em Guarantã do Norte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas matrículas do segundo período para veteranos na Unemat

Começou, hoje, o segundo período de solicitação de matrículas...

Empresa é condenada a pagar por construção mesmo retomando terreno em Lucas do Rio Verde

A imobiliária deverá pagar indenização pelas melhorias feitas em...
PUBLICIDADE