PUBLICIDADE

Definidos mais dois secretários na equipe da prefeita eleita de Sinop

PUBLICIDADE

A prefeita eleita, Rosana Martinelli (PR), definiu mais dois integrantes do primeiro escalão do seu governo que começa em janeiro. O secretário de Obras, Marcos Lopes, vai continuar no cargo. "Ele mostrou competência e habilidade política e foi indicação dos principais aliados", informou, ao Só Notícias, uma fonte ligada à prefeita. Dos atuais secretários, é provável que Marcos seja o único que permaneça, embora as conversações e articulações continuam. Ele é filiado no PMDB e já militou no PR.

Ainda de acordo com a fonte, ficou definido que a ex-veredora Josi Palmasola será a secretária de Acão Social. Ela é uma das principais aliadas de Rosana.

Conforme Só Notícias já informou, a prefeita já definiu que Ivete Mallmann (que foi secretária de Administração, Trânsito e coordenou o Procon) será secretária de Finanças.

Rosana também recebeu parecer técnico sobre fusão de secretarias e definiu que Esportes e Cultura vão ser transformadas em diretorias e farão parte da secretaria municipal de Educação. "Cultura e Esportes terão orçamentos próprios e serão prioritárias para desenvolverem ações ainda mais efetivas. Com esta fusão, a prefeita eleita quer iniciar sua gestão cortando custos diante do momento econômico adverso que ocorre no país", explicou a fonte.

A prefeita pretende concluir, no final de semana, a formação do secretariado com os futuros titulares da Educação, Saúde, Administração e Governo. Ela avalia ainda se haverá fusão das pastas de Agricultura, Meio Ambiente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novas medidas tributárias em Mato Grosso também beneficiam setor de panificação

O pacote de medidas tributárias, definidas pelo governo do...

Assinada ordem para construir novo terminal rodoviário em Juara

O prefeito Valdinei Holanda Moraes assinou a ordem de...

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...
PUBLICIDADE