PUBLICIDADE

Condutor flagrado em moto com “escapamento barulhento” no Nortão é preso alcoolizado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o homem, de 42 anos, acusado de conduzir uma Honda Pop Branca sob efeito de bebidas alcoólicas, na rua C, no bairro Boa Esperança, em Alta Floresta. O caso ocorreu ontem à noite.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava rondas pela localidade quando ouviu a aproximação do suspeito, que transitava com o escapamento alterado (sem o abafador).

Foi dada ordem de parada ao motociclista, que colaborou com a guarnição. Durante a abordagem, foram constados sinais condizentes com embriaguez como fala desconexa e odor etílico.

Ao passar pelo teste do bafômetro, foi constatado 0,67 miligramas de álcool expelido pelos pulmões. A Pop foi apreendida e ele encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende 149 quilos de skunk; droga iria de Mato Grosso para o Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 149 quilos de...

Dois são presos transportando drogas em ônibus no Nortão

A Polícia Militar de Nova Santa Helena (125 quilômetros...

PRF apreende mais de 100 kg de skunk em caminhão em Mato Grosso

Aproximadamente 107 kg de skunk - variedade de maconha...

Preso padastro que tentou matar enteado com golpes de facão em Mato Grosso

Policiais Força Tática em Juína prenderam, ontem à noite,...
PUBLICIDADE