PUBLICIDADE

Polícia prende em Mato Grosso foragido de operação contra o tráfico de drogas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Policiais civis da Delegacia de Guiratinga, no sul do estado, cumpriram, ontem, mais dois mandados de prisões e de buscas a um alvo da operação Purgato deflagrada na semana passada contra investigados por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.

O criminoso foi preso na cidade de Tesouro, próxima ao município de Guiratinga. No endereço alvo das buscas, a equipe policial apreendeu celulares e porções de entorpecentes.

As ordens judiciais, decretadas pelo Núcleo de Inquéritos Policiais de Cuiabá (Nipo), e a operação é resultado de uma investigação realizada desde o início deste ano para identificar os responsáveis que integram uma facção criminosa e atuam no comércio de entorpecentes em Guiratinga.

Na semana passada, a Polícia Civil cumpriu as prisões de seis pessoas – cinco homens e uma mulher, que lideravam o tráfico de drogas em Guiratinga. Todos foram encaminhados às respectivas unidades prisionais no município de Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM apreende quase 300 cigarros eletrônicos e prende suspeito por contrabando em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam 298 cigarros eletrônicos que seriam vendidos...

Vigilância e Polícia interditam açougue com condições insalubres em Mato Grosso

A Polícia Civil, em fiscalização conjunta com a Vigilância...

PM recupera caminhonete furtada escondida em mata no Nortão

A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas...
PUBLICIDADE