PUBLICIDADE

Dupla é presa com armas de fogo e carnes de animais silvestres em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 32 e 36 anos, por caça de animais silvestres e porte ilegal de arma de fogo, hoje, na zona rural de Várzea Grande. Na ação, três espingardas, munições e carnes congeladas de animais foram apreendidas. 

Durante patrulhamento pela região do Capão do Pequi, as equipes do Grupo de Apoio localizaram um Gol branco transitando em alta velocidade. Diante da suspeita, os policiais acompanharam e cercaram o veículo. Em checagem, os militares localizaram munições de espingardas e alguns animais silvestres mortos, no porta-malas. Questionados sobre o conteúdo encontrado, os suspeitos afirmaram que realizavam caça e que comercializavam as carnes dos animais silvestres abatidos (espécies não informadas).

eNa sequência, a equipe se deslocou até as residências dos criminosos, na mesma região, e apreenderam três espingardas de diversos calibres. Em uma das casas, os militares também encontraram refrigeradores e apreenderam diversas peças de carnes de animais silvestres congelados. 

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. No local, foi identificado que os homens possuem passagens policiais por crimes de latrocínio e tráfico de drogas. 

Conforme Só Notícias já informou, dois homens foram presos com um jaú de quase 70 quilos em Tangará da Serra, no último domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete furtada em Cuiabá é recuperada após ser deixada em oficina no Nortão  

Policiais militares localizaram uma Toyota Hilux cinza com registro...

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Lucas do Rio Verde; filha ferida

Uma mulher identificada como Antonieta Barroso dos Santos, de...

Mulher é baleada após suposto disparo acidental do marido em Colíder

Uma mulher de 28 anos foi socorrida após sofrer...
PUBLICIDADE