PUBLICIDADE

TCE fiscaliza cumprimento de acordos em obras da copa em Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE

A segunda vistoria das obras da Copa do Mundo em Cuiabá e Várzea Grande, que foram objeto de Termos de Ajustamento de Gestão (TAGs) entre Tribunal de Contas, governo do Estado e empreiteiras, foi realizada ontem. A fiscalização teve por objetivo observar se as metas do acordo estão sendo cumpridas dentro do prazo e do padrão de qualidade exigidos. Um relatório sobre essa visita será elaborado pelo TCE, entregue à Secid para providências e divulgado à sociedade, a título de transparência das ações.

Foram feitas inspeções no Complexo do Tijucal, COT UFMT, Avenida Parque do Barbado, Trincheira do Santa Izabel, Morro do Despraiado, Trincheira Ciriaco Cândia, e Aeroporto Marechal Rondon. A Arena Pantanal será vistoriada na segunda-feira (11). No total os TAGs abrangem 17 obras, mas a vistoria ocorreu apenas naquelas em que houve andamento dos trabalhos. Algumas obras estão paradas desde a primeira fiscalização, em abril, e outras, como Rodovia Mario Andreazza e Estrada do Moinho, já foram concluídas e entregues.

Para acompanhar esse trabalho, o TCE instituiu, em março deste ano, A Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do cumprimento dos Termos de Ajustamento de Gestão, por meio da Portaria nº 044/2016. A comissão tem como membros o conselheiro José Carlos Novelli, o conselheiro substituto, João Batista Camargo, o procurador Alisson Carvalho de Alencar e os auditores Lafayete Garcia Novaes e André Luis Souza Ramos.

Também fazem parte dos TAGs as obras da Estrada da Guarita, iluminação da travessia urbana, Entorno do Lote I, muro limítrofe, canalização do córrego 8 de Abril, Entorno do Lote II, Trincheira Santa Rosa e Complexo da FEB.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE