PUBLICIDADE

Corpo de homem é encontrado às margens de rio no Nortão com marcas de disparos de arma de fogo  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizado 14h34 - foto: divulgação)

Um homem, identidade não confirmada, foi encontrado morto nas margens do rio Tartaruga, ontem, próximo à ponte de madeira, na estrada vicinal do Assentamento Cedro Rosa, sentido MT 140, no município de Nova Ubiratã (170 quilômetros de Sinop).  

Conforme o delegado Bruno França, da Polícia Civil de Sorriso, a equipe de investigação aguarda a identificação oficial para abrir o inquérito policial. “Não conseguimos identificar o corpo, fizemos um levantamento por pessoas desaparecidas nos municípios de Nova Ubiratã e Vera, sem sucesso. Foi solicitado uma perícia necropapiloscópica, para ver se descobre e consegue entender o motivo do crime. A gente trata como homicídio, nada impede que seja um suicídio, pois foi um disparo na lateral no crânio, mas até o momento estamos tratando como homicídio e ocultação de cadáver”, detalhou.

Segundo o boletim de ocorrência atendido inicialmente pela Polícia Militar, no local, foi constatada a veracidade dos fatos, sendo acionadas as equipes da Polícia Civil e da Politec. Segundo análise preliminar, a vítima estava com perfurações aparentes no corpo, causadas por disparos de arma de fogo. 

Após a perícia do local do fato, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Sorriso. O caso é investigado pela Polícia Civil.   

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Irmãs são presas com malas carregadas de drogas em Mato Grosso

Duas irmãs que transportavam uma mala carregada de entorpecentes...

PF apreende anabolizantes, emagrecedores e produtos sem nota em Mato Grosso

Polícia Federal realizou, ontem à tarde, prisão em flagrante...

Trio é detido por série de roubos em residências com reféns em Sorriso

Investigadores da Polícia Civil apreenderam, esta manhã, dois menores...
PUBLICIDADE