PUBLICIDADE

Sorriso: caminhonete desgovernada cai em vala na BR-163 e motorista é socorrido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

O acidente de trânsito com uma Ford F1000 ocorreu, esta manhã, na rodovia federal, no perímetro urbano de Sorriso. O condutor do veículo recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Foi apurado pela Guarda Municipal que a vítima acabou perdendo o controle da direção, devido a óleo mineral derramado no trajeto. Em seguida, a caminhonete caiu em vala de escoamento na lateral da rodovia.

O sargento dos bombeiros, Jean Damasceno, detalhou em coletiva que é preciso “aguardar uma equipe da prefeitura para fazer a limpeza da pista, não podemos jogar água, pois esse óleo pode escorrer para a rede fluvial”. Foi organizado bloqueio e sinalização para evitar novos acidentes na área. A retirada do óleo será realizada com areia ou pó de serra, conforme o sargento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão frontal entre moto e carro deixa homem ferido em Sinop

Um motociclista ficou ferido esta noite após colidir frontalmente...

Prefeitura de Sinop multa donos de terrenos por mato alto, queimadas e podas drásticas

A secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável...

Ministro do TCU libera novos consignados do INSS após recurso

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU)...
PUBLICIDADE