PUBLICIDADE

Polícia Militar recupera em área de mata caminhonete furtada em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: assessoria)

A Polícia Militar localizou a Toyota Hilux branca, esta manhã, em uma região de mata no município de Vera (62 km de Sinop). O veículo havia sido furtado no último dia 25, em Sorriso, conforme informou o subtenente Pinheiro, comandante do pelotão da PM de Vera. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações de que o automóvel estava aproximadamente a 20 metros de uma estrada vicinal, escondido na mata. Também foi verificado que a placa dianteira havia sido adulterada. As chaves não foram encontradas e as portas foram deixadas abertas. 

A proprietária da caminhonete foi contatada para auxiliar na retirada do veículo do local, com as chaves originais. O veículo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto a vítima.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera 13 celulares durante operação Mobile em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Bandidos furtam carro em bairro de Sinop

Um veículo Jeep Compass foi furtado, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE